CassilândiaDestaquesGeral

Vandalismo na decoração de Natal: Prefeitura de Cassilândia contrata segurança privada e irá cercar árvore

Vice-prefeita Sumara Leal fez apelo à população sobre atos de vandalismo, como fios cortados, antes da inauguração oficial na próxima sexta-feira (05).

MsEspecial

A alegria do Natal em Cassilândia está sendo ameaçada por atos de vandalismo. A vice-prefeita e Secretária de Esporte, Turismo e Cultura, Sumara Leal, lamentou os incidentes que já estão sendo registrados na decoração da Praça São José, que só será inaugurada oficialmente na próxima sexta-feira (05), às 18 horas.

Durante entrevista na Rádio Patriarca FM nesta segunda-feira (1º), a vice-prefeita confirmou que fios da decoração estavam sendo cortados, e a forma dos cortes sugere um possível boicote. Além disso, o descuido de pais com crianças tem provocado estragos nos enfeites.

Diante do cenário, a Prefeitura teve que tomar medidas drásticas para proteger o investimento público:

  • Segurança Reforçada: Foi necessária a contratação de seguranças privados para monitorar a praça, além dos vigias noturnos.

  • Medida Extrema: O principal item, a árvore de Natal musical e toda em LED, considerada inovadora e rara, terá uma cerca de ferro instalada ao redor para impedir que as pessoas se aproximem e a toquem.

A cerca visa proteger a decoração, que é elétrica, do risco de choque e garantir que ela permaneça intacta até o dia 6 de janeiro. A vice-prefeita reforçou o convite para a inauguração e pediu a colaboração de todos para cuidar do patrimônio.

Imagem: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo