
MsEspecial
A segunda-feira amanhece com provocação alviverde e lamento corintiano. No clássico disputado ontem (09) na Neo Química Arena, válido pela penúltima rodada do Paulistão, o Palmeiras levou a melhor e venceu o Corinthians por 1 a 0.
O Lance Bizarro: O jogo poderia ter tido uma história diferente aos 34 do primeiro tempo. A arbitragem marcou pênalti para o Corinthians após uma saída do goleiro Carlos Miguel. O craque holandês Memphis Depay pegou a bola, a torcida prendeu a respiração, mas na hora H… ele escorregou. A bola saiu à esquerda, longe do gol, transformando a euforia da Fiel em descrença.
Quem não faz, leva: A máxima do futebol puniu o Timão no segundo tempo. Aos 38 minutos, Maurício puxou contra-ataque e chutou forte. O goleiro Hugo Souza defendeu, mas soltou a bola nos pés do artilheiro Flaco López, que só teve o trabalho de empurrar para as redes, decretando a vitória do Verdão.
Situação na Tabela:
-
Palmeiras: Segue líder e já classificado para o mata-mata.
-
Corinthians: Continua na zona de classificação, mas vive o drama de precisar confirmar a vaga na última rodada contra o São Bernardo, fora de casa.
Agenda Apertada: Antes da decisão do estadual no domingo (15), a dupla tem compromisso pelo Brasileirão nesta quinta-feira (12). O Corinthians recebe o Bragantino e o Palmeiras viaja para enfrentar o Internacional.
Imagem: Divulgação



