
Os convocados devem apresentar a documentação necessária para posse nos respectivos cargos no prazo de até 2 (dois) dias úteis, contados a partir da data de publicação do Edital. O atendimento será realizado no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Rua Elias Tolentino de Almeida, nº 4.098, Jardim São Bento, conforme os seguintes horários:
- Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 — das 08h às 16h30
- Terça-feira, 14 de outubro de 2025 — também das 08h às 16h30
Atenção – o não comparecimento até as 16h30 do dia 14 de outubro de 2025, implicará em desistência automática, com perda do direito à vaga, conforme previsto em edital.
A Administração Municipal reforça a importância de que todos os documentos exigidos sejam apresentados dentro do prazo estipulado, garantindo assim a efetivação da posse conforme a legislação vigente.
Os documentos a seguir relacionados deverão ser apresentados mediante cópias:
a) Cédula de Identidade
b) Cadastro de Pessoa Física – CPF
c) Prova de quitação com o serviço militar (para sexo masculino)
d) Título de Eleitor e do comprovante que votou nas últimas eleições
e) Exames de hemograma e glicemia (para perícia de exame admissional)
f) Prova de escolaridade exigida para o cargo
g) Carteira de registro no órgão de classe competente (quando for o caso)
h) Carteira Nacional de Habilitação –CNH com categoria exigida para o cargo (quando for o caso)
i) Declaração de Bens
j) Declaração de não acúmulo de cargo
k) 02 fotos ¾ l) Registro de PIS/PASEP (se já inscrito)
m) Registro Civil de Nascimento ou Casamento
n) Registro Civil de nascimento dos filhos menores de 18 anos (se houver)
o) Certidão negativa de ações civis e criminais (últimos 5 anos)
p) Comprovante de Residência (atualizado)
q) Conta Banco Caixa Econômica Federal (se tiver)
r) Para os cargos de “Motorista” deverão apresentar os exames de Acuidade Visual, ECG – Eletrocardiograma, EEG – Eletroencefalograma e Exame Toxicológico.