CassilândiaDestaquesGeral

Caminhões de gado da mesma empresa batem de frente, pegam fogo e motoristas morrem

Com o impacto, o tanque de combustível de uma das carretas foi perfurado, provocando um incêndio imediato.

Dois motoristas morreram na manhã desta segunda-feira (28) após um grave acidente entre duas carretas na GO-184, em Aporé, no Sudoeste de Goiás. As vítimas, identificadas como Ricardo Alexandre Morato, de 48 anos, e João Vitor Fernandes de Farias, de 34, eram colegas de trabalho e dirigiam veículos da mesma empresa, em sentidos opostos.

Segundo informações preliminares, um dos motoristas havia acabado de carregar a carreta com gado em uma fazenda em Serranópolis e seguia para o estado de São Paulo. O outro caminhão, que estava vazio, se dirigia à mesma fazenda.

A colisão ocorreu no km 60 da rodovia, após um dos veículos invadir a pista contrária, de acordo com a polícia. Com o impacto, o tanque de combustível de uma das carretas foi perfurado, provocando um incêndio imediato. O motorista ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O outro condutor também não resistiu aos ferimentos.

Parte do gado transportado morreu com a batida; alguns animais ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Céu atuou no combate às chamas. A Polícia Científica foi acionada e as causas do acidente seguem sob investigação.

Fonte: g5news

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo