Polícia Civil investiga acidente matou pai e deixou filho gravemente ferido em Chapadão do Sul
A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer o acidente que aconteceu no último sábado (02), no Centro de Chapadão do Sul, onde E.B.S de 52 anos veio a óbito no local e deixou seu filho um adolescente de 17 anos gravemente ferido.
Segundo informações repassadas pela Assessoria da Polícia Civil, na manhã de sábado, a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul foi acionada pela Polícia Militar em razão de um acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido na Avenida Trinta e Três, entre a Avenida Oito e a Rua Dez.
De acordo com as informações preliminares, um veículo tipo Jeep perdeu o controle da direção e caiu no canal de escoamento fluvial da cidade, capotando e ficando com as rodas para cima. No local, as equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros relataram a presença de uma vítima fatal, proprietário do veículo, e uma segunda vítima, que foi socorrida em estado grave e encaminhado para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul,mas devido a gravidade do seu estado de saúde, foi transferido para Campo Grande.
Durante o trabalho de isolamento do local e coleta de informações, uma forte chuva fez com que o nível de água no canal aumentasse, colocando em risco a permanência do corpo da vítima fatal no local. Por orientação do perito plantonista, e visando evitar o arrasto do corpo pela correnteza, foi deliberada a remoção imediata do corpo, com a realização posterior de um laudo pericial indireto. O veículo também foi removido ao pátio da Delegacia, onde será submetido à perícia.
A Polícia Civil, juntamente com a Perícia Científica, está investigando as circunstâncias do acidente e realizando os devidos procedimentos legais.
As investigações continuam para esclarecer os detalhes do acidente.