O rapaz, de 26 anos, suspeito de matar Ramão da Silva Alves, de 48 anos, com pauladas na cabeça em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) no município de Figueirão.
Ele se apresentou na delegacia de Coxim na tarde de terça-feira (12), mas foi liberado. Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, foi expedido um mandado de prisão contra o rapaz e a Polícia Civil iniciou diligências para localizá-lo.
Já na manhã desta quarta-feira (13) ele foi preso em uma residência na cidade de Figueirão, distante a cerca de 178 quilômetros de Coxim. A polícia também decretou a prisão preventiva do rapaz.
O caso
Ramão foi encontrado morto nessa terça-feira (12), em uma quitinete na Avenida Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino, em Coxim.
A vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e no rosto. Um pedaço de madeira – usado para golpear Ramão – foi encontrado no local, próximo dele.
O corpo de Ramão foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde está sendo investigado.
Equipes da Polícia Militar, Civil e a Perícia Técnica foram acionadas.
Midiamax